Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Falta em mim

Meu Sonho, Meus Momentos...
Sonhei que estava em seus braços,
Meu coração a sorrir,
Iluminado por teus olhos,
e com a esperança de nunca mais sair.

O seu sorriso preenche minh'alma,
e meu ser se renova
a cada toque da tua pele
e sinto ainda teu cheiro em mim,
de forma que não se separam mais...
nossas almas

levou meu coração
Agora que eu te encontrei,
percebi que falta algo em mim,
Você levou meu coração,
você fez aumentar a vontade e perder a razão,
fez a noite ter mais estrelas, no brilho do teu olhar,
esperei que a noite durasse o dia todo
para eu sentir teu cheiro e o toque da tua boca,
cheirar o teu perfume que me fez refém dos sonhos.

Levou meu coração
me deixou a mercê da sorte
esperando outro dia igual
pra poder respirar de novo
o ar por entre os teus cabelos.

1 comentários:

Unknown 23 de março de 2009 às 10:00  

Lindooooo...emociona e faz viajar!!!

parabénsssssssss!

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.