Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 11 de abril de 2009

PEQUENA MENINA



És doce sedução, olhar de paixão,
A flor que encanta a alma,
Penetra meu ser o teu suave olhar,
Estar em teus braços me acalma
E sentir teu perfume no ar
Me cativa, me faz bater forte o coração.

Teu jeito de menina com força de mulher
Me trás à pele o desejo que aflora,
Me faz sonhar em te pertencer,
Teu cheiro felino inebria os sentidos,
Te faz tão doce em meus sonhos de agora,
Que sem você me vejo perdido.

Pequena menina, doce mulher,
Toma conta de meus sonhos
E leve mina alma para onde quiser,
Me traga em teus olhos
Me deixe entrar em teus braços,
Transforma em paixão todos os acasos,
Me cative, me seduza com teu gosto de mulher.

5 comentários:

Anônimo,  16 de abril de 2009 às 16:25  

Essa foi feita p mim rsrsrsrs

Elaine 19 de abril de 2009 às 09:29  

De onde veio tanta inspiração?!!! Que coisa mais lindaaaa!!!! Me fez sonhar e viajar...
Continue firme nessa "fonte", tenho certeza que sairão poesias/poemas maravilhosos, como todos os outros que já fez.
Bjs e sucessooooo.

Polli 19 de abril de 2009 às 16:25  

Oi Ivson!

Gostei do seu poema?
Qual foi sua inspiração?
rsrsrs

Também tenho um, mas depois eu divulgo.

Beijinhosssssss

luisi,  23 de abril de 2009 às 11:53  

Oi Ivson, como sua amiga e fã meu comentário é suspeito, mas sinceramente gosto muito das suas criações, são bonitos,doces, leves,
é uma leitura muito agradável que mexe com a nossa emoção,meu amigo poeta que deus conserve tanta inspiração! beijokas te doro lu

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.