Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 25 de maio de 2010

POR AMOR

Caminhei muitos dias na estrada da vida
Tentando encontrar algo que fosse bom
Andei por ruas muitas vezes sem saída
Sem ouvir o coração


Em muitas pedras pisei sem ter proteção
Em muitas palavras ao vento acreditei
Em ruas escuras eu me perdi
Tentando encontrar algo que fosse bom


Mas por Amor me entreguei a ti
E descobri muitas cores
Que meus olhos não viam
Esqueci tudo o que sofri
Por Amor mudei o que Sou
Por Amor te entreguei o que Sou

1 comentários:

Camilla 6 de junho de 2010 às 18:30  

LINDO, LINDO, LINDO!!!
AMEI!!!
Ainda mais sabendo que é para mim!!!
Amo você meu tio lindo!!!!
MUITO OBRIGADA!!!
Beijos

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.