Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 29 de maio de 2011

AINDA MAIS TEMPO

Quanto tempo mais para ver o mundo mudar?
Quanto ainda vamos poder sorrir?
As cores qe conhecí já foram retiradas
Os olhares que um dia eu ví são desbotados
O mundo que eu viví já não roda mais

Haverá ainda mais tempo para dormir
Seremos jovens quando tudo acabar
Num futuro como os antepassados
Ainda mais tempo pra sonhar

Não sei onde vou se não parar o mal que faço
Espero não ser mais eu a cada passo
Lágrimas moverão todos os futuros sonhos
E teremos ainda mais tempo para sonhar

Haverá ainda mais tempo para dormir
Seremos jovens quando tudo acabar
Num futuro como os antepassados
Ainda mais tempo pra sonhar

Quanto tempo mais para ver o mundo mudar?
Quanto ainda vamos poder sorrir?
As cores qe conhecí já foram retiradas
Os olhares que um dia eu ví são desbotados
O mundo que eu viví já não roda mais

Haverá ainda mais tempo para dormir
Seremos jovens quando tudo acabar
Num futuro como os antepassados
Ainda mais tempo pra sonhar

haverá ainda mais tempo em meus sonhos
Haverá mais cores em meus passos
mesmo sem saber se um dia acontecerá
Haverá ainda mais tempo para dormir
Seremos jovens quando tudo acabar

0 comentários:

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.