Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sonhando Juntos

Realizando um Sonho


Pois é, esse ano faço 40 anos e resolvi me dar de presente uma evolução, uma realização de um sonho e uma possibilidade de abrir muitas portas.

Resolvi fazer um curso de fotografia, algo que a muito tempo desejo fazer e agora chegou a hora para isso, chegou a hora para novas aventuras e conquistas e para poder conseguir tudo isso conto com a ajuda daqueles que me querem bem, torcem pelo meu sucesso.

Estou solicitando uma colaboração para poder pagar o curso e comprar o equipamento fotográfico e iniciar a operar esse sistema, alguns poderão colaborar com dinheiro através de um clique na figura da Vakinha  e outros podem colaborar com a torcida e a fé.

Todos tem a hora para se reinventarem, poder olhar para si mesmos e ver mais uma vitória, poder saber que temos pessoas que nos querem bem e nos ajudam estando por perto ou longe sempre será maravilhoso e com um grande poder de movimentar os sonhos.

O Objetivo final dessa campanha não é longe da realidade e servirá como um complemento e não o custo total, por isso conto com vocês!

Cliquem na vakinha e colaborem.

0 comentários:

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.