Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Insônia



Se eu pudesse escolher um caminho
que fosse seguro pro meus sonhos
se eu pudesse ver teus olhos
sem você me sinto sozinho

as palavras poder ir com o vento,
e às vezes na mentira me convenço
mas o que temos, como será?
Uma semente precisa regar pra crescer
os sonhos com o tempo pra regar
e os teus caminhos eu percorri

o que podemos fazer é o que temos pra nós
as noites de insônia em que estamos sós
o telefonema e o rápido olhar
mesmo assim eu sei que vou te esperar

se eu pudesse construir um castelo
onde tudo seria brincar de colorir
todo sorriso amarelo que podemos sorrir
mas a distância é um paralelo
um espinho que não sai da carne

o que podemos fazer é o que temos pra nós
as noites de insônia em que estamos sós
o telefonema e o rápido olhar
mesmo assim eu sei que vou te esperar

0 comentários:

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.