Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SOLIDÃO

A noite me trás você em sua leve brisa,
preenche meus pensamento com seu perfume
e me trás a dura realidade da distância,
então uma lágrima gela minha pele,
a solidão agora é um carrasco implacável
sorrindo de minha frágil emoção
e sem o perdão dos dias que correm
levando embora minha paz.

A lua vem colorindo a noite
através da nuvens cinza deste céu triste,
que um dia esteve sobre nossos corpos
em um êxtase completo e alucinado
quando teu sorriso iluminava minha alma
vem tentando ver um novo sorriso
numa face que tem marcas das lembranças.

Lembranças de teu corpo deitado ao lado do meu,
Teu cheiro colorindo meus pensamentos,
lembrança de quando velava teu sono,
quando eu iluminava teu sorriso;
ah, como a solidão pode ser tão vil carrasco?
e nem em tempo de festa perdoa o coração
e trás a noite as suas lembranças que guardei
em baixo do meu travesseiro.

0 comentários:

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.