Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ABSTRATO

Não posso mais ficar sem te ver,
você agora está em mim de uma forma
que não sai mais, que me satisfaz
e me alegra de uma forma pura
de um jeito novo e de novo
quero poder recomeçar
quero ter teu abraço e teu olhar
quero teus beijos que me apraz
quero ser tua estrutura
desejo você a cada instante
você não sei mais do pensamento
fica comigo, me torna teu a cada momento
teu sorriso e o brilho no olhar
que sejam meus
que sejam por mim
que nos façam apreciar cada segundo
segundos que não voltarão
mas vieram para que estivéssemos neles
juntos e felizes, sorrindo
e descobrindo como é bom viver
viver o puro amor

2 comentários:

Anônimo,  7 de fevereiro de 2009 às 00:45  

Abstrato é tudo aquilo, que sentimos, sem que possamos demonstrar...São sentimentos em vôo, que nos fazem sonhar.


Cath NY*

Bjoks Minhas*

Anônimo,  24 de março de 2009 às 01:04  

OI COMTINUE A SIM ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É OK EU POSSO FALAR VC TEM TUDO PARA SER UM ESCRITOR DE MAÕ CHEI EU ADOREI OK VC ESCREVEU MUITO LEGAL PARABEMS BJ NO SEU CORAÇÃO AMIGO ..?

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.