Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

eternamente

Te ví ali tão linda e tão sensível
aguardando o amor te acariciar,
você com tua rosa crespa
vem pedindo pra ter prazer
para possuir-te de todos os desejos
sedenta me toma em sua boca
me beija como se fosse vital
e desce por meu pescoço
tua língua passeia por minha pele
deixo o teu gosto em minha boca,
tuas pernas em meu pescoço
tua pele em meu rosto
tremula de prazer
me faz carícias como uma loba
me arranha como uma louca
me devora como se fosse teu alimento
eu quero teu corpo novamente
como te vi ontem, como te quis hoje
tua pele envolvendo a minha
teu gosto se confundindo ao meu
como as gotas do suar
como os sons do amor
vem para minha vida,
vem sobre as estrelas
o meu corpo deseja repetir
cada ato desta peça do nosso amor
vem me domine agora
me use como a toda hora
sou seu, eternamente seu

2 comentários:

Anônimo,  14 de março de 2009 às 14:11  

Muito lindo... intenso, sensual...
só pederia ter sido criado por vc.

micheline pedrosa 26 de março de 2009 às 11:41  

adorei. provoca uma excitante sensação. ;)

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.