Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

EM TEUS OLHOS

Em teus olhos vejo tanto carinho
que poderia me perder e estar feliz,
vejo um caminho que me faz desejar seguir
e nunca mais sair do brilho deste olhar
Teus olham me olham sorrindo,
uma força que eu sempre quis,
a felicidade que desejo e sempre por um triz
todo o amor que se possa amar,
tenho encontrado neste teu olhar.
Desejo e doçura tem guardado sim,
neste olhar, neste corpo e no sorrir,
neste olhar feito pra mim,
neste corpo que me faz querer mais,
no sorrir que com uma força especial,
irresistivelmente me atrai.
Tem um jeito especial para olhar,
e o desejo de poder compartilhar
todo esse carinho que se guarda
que te faz brilhar.


1 comentários:

Lu werneck,  19 de abril de 2009 às 01:29  

NOSSA, ADOREIIII!!!

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.