Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

UM DIA



Meu corpo poderia estar frio sem desejos,
mas digo que estou bem e mantenho a aparência;
Minha alma poderia não estar em meu corpo,
mas tento sorrir como se ninguém pudesse ver o vazio;
Meu sentido não tem mais direção e nem faria sentido
tentar provar que ainda existia amor,
mas eu tentei me enganar cada instante,
achando que poderia enganar a todos,
que poderia enganar ao amor.

Tolo fui, tolo serei enquanto for covarde.
sempre que a minha vida não estiver em minhas mãos,
sempre que os olhares alheios superarem meus desejos
me perguntarei o que é felicidade?
Pois para mim tem sido momento de mentira e ilusão,
tem sido medo de entrega e medo de ser o que eu sou,
o que seria a felicidade enfim?

um dia as rédeas da minha vida estarão em minhas mãos
e de repente poderei olhar para trás e ver quanto perdi
ou ter a sorte de saber que a jornada começou neste momento,
esquecer que houve desejo, houve vontade e
lágrimas derramadas por uma solidão forjada no medo,
na incapacidade que tive de ser eu mesmo e
seria então o marco do descontentamento da minha felicidade,
onde o meu corpo frio poderia voltar a respirar
e todas as coisas que fiz agora serão reais,
por serem escolhidas por mim neste novo destino.

Será que um dia terei foças para tal feito?
Um dia as rédeas da minha vida estarão em minhas mãos?
Será que vou viver os amores, alegrias e terei uma vida
que outrora perdi por viver a vida forjada no medo?
Neste dia o meu sentimento sem direção faria sentido,
seria então o marco do descontentamento da minha felicidade,
onde o meu corpo frio poderia voltar viver.

0 comentários:

PARTICIPE!!

Campanha do Agasalho 2009
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.